Dia de chegada
Dia de saída
Número de Pessoas

melhor tarifa online disponível

BLOG

Kuster Hotel Guarapuava, acomodações modernas, gastronomia de referência na cidade de Guarapuava - Paraná e fácil localização no centro da cidade.

Entre as paredes de Hotel Kuster: melhores histórias
08 fev

Entre as paredes do Kuster: histórias do hotel

As paredes de um hotel guardam memórias como a casa de uma grande família

 

Um hotel guarda muitas histórias entre suas paredes. É palco de memórias divertidas e tristes. Histórias de amor. Mas, elas ficam entre essas paredes. A gerente de hospedagem do Hotel Kuster, Luciane dos Anjos, relembra muitas histórias de seus 15 anos de trabalho.

“São tantas histórias que você não acreditaria”, relembra ela. Mas nem todas são histórias que podem ser contadas. “Algumas são muito particulares para serem expostas, prefiro guardar comigo”, diz a gerente.

Quando se trabalha em um hotel, você pode conhecer peculiaridades das pessoas. Pedidos como Mignon no café da manhã podem ser feitos a qualquer momento. O que pode causar estranheza em alguns é comum para outros, como em qualquer lugar. Objetos são esquecidos no Hotel e alguns deles não tão comuns assim.

 

Em família

Luciane também conta que, trabalhando no Hotel Küster, pôde acompanhar o crescimento de muitas famílias. “Algumas pessoas vindas do Paraguai passam todo ano por aqui, indo para o litoral. E, como todo ano eles vêm, já conhecemos os filhos pequenos, acompanhamos seu crescimento. Alguns já são pais, e conhecemos até seus filhos!”, conta a gerente de hospedagem. Assim, estar em um hotel é ter pessoas que já são como da família. Afinal, quando um cliente gosta ele quer voltar e rever a cidade, as pessoas que conheceu e o Hotel em que se sente acolhido, como em família.

Em família, também, podemos fazer pedidos de qualquer tipo. Cuidar de uma criança enquanto a mãe toma café é um deles. Se a funcionária do hotel gosta de crianças, então nem é preciso pedir! A funcionária trabalha facilmente ajudando a mãe a ter um momento de descanso.

Também, Luciane conta que algumas histórias que se repetem. Como hóspedes que perdem a bagagem. Mas, no final das contas, não estavam perdidas. “Já aconteceram vários episódios assim, principalmente de o hóspede esquecer a mala no carro e achar que ela está perdida! Sempre ficamos preocupados, mas no final das contas tudo se resolve. E mais fácil que imaginávamos”, relembra ela. E quem nunca teve uma história em família que se repetia todos os anos? Uma prima que esquece a escova de cabelos na viagem e um primo que sempre deixa alguma coisa na casa dos tios?

 

O Hotel Kuster quer acolher todos como a casa grande de uma avó! Onde todos são bem acolhidos e à vontade. Quer fazer parte da história e da família do Hotel Kuster? Faça já a sua reserva!

 

Receba os melhores conteúdos e novidades!

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.