Dia de chegada
Dia de saída
Número de Pessoas

melhor tarifa online disponível

BLOG

Kuster Hotel Guarapuava, acomodações modernas, gastronomia de referência na cidade de Guarapuava - Paraná e fácil localização no centro da cidade.

6 itens essenciais na mala
11 mai

O que não esquecer na hora de arrumar as malas?

Nós listamos alguns dos itens para que você não esqueça nada importante

Nós do Hotel Kuster somos apaixonados por viajantes. Ao confiarem em nossos serviços, cada hóspede escolhe partilhar conosco um pouquinho de sua vida, de suas aventuras. E com cada um deles, nós aprendemos e adquirimos experiência. Hoje, vamos listar alguns itens essenciais, o que não esquecer na hora de viajar. Coisas que nossos hóspedes já nos mostraram serem importantíssimas em qualquer mala. Confira!

Chinelos
o que não esquecer na mala - chinelos


Apesar de ser algo simples, o chinelo pode fazer muita falta. Isto porque ele é confortável, e irá trazer muito alívio após horas de viagem em um sapato fechado.

 

Uma troca de roupa a mais
uma troca de roupa a mais


Não importa quanto tempo você vai ficar. Nós sabemos que é importante calcular a quantidade de roupas, para evitar sobrecarga. Porém, lembre-se de manter, de preferência em sua mala de mão, uma troca extra de roupa.

Para isso escolha peças-chave, que sejam confortáveis, neutras e não ocupem muito espaço, além de incluir roupas íntimas a mais também. Assim, caso haja algum incidente, você sempre vai estar garantido, evitando andar por aí com roupas molhadas ou sujas.

 

Itens de higiene pessoal

itens de higiene pessoal


Nada como chegar ao seu destino depois de horas e poder usar seus próprios produtos de higiene pessoal. Itens como desodorante, pasta de dente, shampoo e condicionador são muito pessoais e cada um prefere de uma maneira. Assim, se você levar os seus, não corre o risco de não encontrar seu tipo preferido no comércio do seu destino.

Ah, esqueceu? Não se preocupe tanto assim, aqui no Hotel Kuster nós temos sabonete, shampoo e condicionador!

 

Protetor solar
protetor solar


Esse é um produto muito esquecido, porém extremamente importante. Não importa para onde você está indo, com certeza vão haver passeios, e pode ser que passe muito tempo no sol, por isso, melhor prevenir.

E vale lembrar, o protetor do solar deve ser usado diariamente, e não só quando irá sair, assim, você evita o envelhecimento precoce da pele.

 

Remédios e curativos
remédios e curativos


Não espere que algo aconteça para estar preparado. Leve em sua mala alguns dos remédios que costuma precisar mais. Bons exemplos são remédio para febre, dor muscular, dor de garganta e dor de cabeça. Também é bom ter remédios para azia e dor de estômago.

Curativos como band-aid, gaze e pomadas são outros exemplos, especialmente, se está viajando com crianças, que se machucam facilmente.

Carregador + adaptador para tomada
carregador + adaptador


Seja qual for seu destino, você corre o risco de o local não usar o mesmo padrão de tomada que a de seus eletrônicos. Por isso, lembre-se, separe os carregadores e confira os padrões de tomada do seu destino. Desta forma, você leva o tipo de adaptador certo.

 

Com essas dicas, temos certeza que você estará preparado para qualquer viagem. Está vindo para Guarapuava? Reserve com o Kuster e ficaremos muito felizes em te ajudar com o que precisar para que sua viagem seja perfeita!

 

Receba os melhores conteúdos e novidades!