Dia de chegada
Dia de saída
Número de Pessoas

melhor tarifa online disponível

BLOG

Kuster Hotel Guarapuava, acomodações modernas, gastronomia de referência na cidade de Guarapuava - Paraná e fácil localização no centro da cidade.

restaurante em guarapuava
04 fev

5 pratos do Küster Restaurante que você precisa provar

No final do ano passado, o Kuster Restaurante lançou um novo cardápio, cheio de pratos novos para Guarapuava conhecer. Assim, hoje trouxemos para você 5 pratos do nosso restaurante que você precisa provar! Vamos conferir? Todos os pratos citados aqui estão com 10% de desconto em nosso restaurante, do dia 04/02/2020 até 31/03/2020. Fish & Chips Prato típico da culinária do Reino Unido, foi trazido para o Restaurante Küster da forma mais tradicional possível. Assim, você tem (...)

0 Comentários
pizzaria em guarapuava
22 jan

10 pizzarias em Guarapuava que precisam estar no seu roteiro

Procurando pizzaria em Guarapuava? Tudo na vida passa, menos a vontade de comer uma boa pizza, não é mesmo? Se você é como nós, amante de uma pizza de qualidade, então você precisa conhecer essas pizzarias em Guarapuava que separamos para te indicar. Confere só!  Pizza Rock Uma pizzaria temática, a Pizza Rock traz o rock do clássico ao moderno. Assim, fazendo com que o cliente deguste uma pizza de ótima qualidade, e curta um bom e velho rock’n roll.  Com um (...)

0 Comentários
cardapio
05 set

Novo cardápio: 12 opções incríveis que você precisa conhecer

No dia 27 de setembro de 2019, o restaurante do Hotel Kuster irá apresentar seu novo cardápio. Ele foi reformulado, para trazer a melhor experiência gastronômica para você.  Por isso decidimos soltar alguns spoilers desse novo menu e indicar 12 experiências gastronômicas que você precisa provar. Confira: Sangria Küster O famoso drink em uma versão produzida pelo Kuster. Uma opção deliciosa composta de vinho tinto, suco de cranberry e frutas da (...)

0 Comentários
hamburguerias
20 ago

10 hamburguerias em Guarapuava que você precisa conhecer

Sabe aquela vontade incontrolável de comer hambúrguer? Normalmente ela é diretamente proporcional com a dúvida de qual hamburgueria escolher, não é mesmo? Aindas mais porque Guarapuava conta com um grande leque de opções de hamburguerias.  Com o intuito de te auxiliar nessa dúvida cruel, preparamos uma lista com as 10 melhores hamburguerias em Guarapuava. Segura essa fome e confira: Fuego Broiled Burger A Fuego trabalha com hambúrgueres artesanais, feitos com carnes selecionadas, (...)

0 Comentários
melhores bares em guarapuava
27 mai

10 Melhores Bares em Guarapuava

Guarapuava possui muitos programas legais para se fazer! Na cidade, você encontra locais para ir desde um happy hour até uma reunião com os amigos, e o que não falta é muita diversão. Dessa forma, separamos os dez melhores bares em Guarapuava para você conhecer. Veja!   London Pub O London Pub é um barzinho já muito aclamado pelo público guarapuavano. O local é bem amplo e conta com área externa e porão. Às sextas e sábados, a casa recebe shows e covers que (...)

Receba os melhores conteúdos e novidades!

Converse pelo Whatsapp

Entraremos em contato assim que possível.